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Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a Marca, Modelo e Ano de seu veiculo ( Ex. Fiat, Palio Fire 2005...)

Com a Varição do produto ( Ex. Modelo de Lampadas H1, H3, H7, etc...)

Com a cor do produto (Ex. sensor de estacionamento Preto, Prata, Branco, etc...);

Com as dimensões do produto (verifique se cabe no painel, para-choque, portas, caixas, etc....)

Com as potencia (Sempre verificar se os alto-falantes, amplificadores e módulos são comativeis em potencia )

Com as voltagem (A grande maioria dos nossos produtos são de aplicação automotiva 12 volts)

 

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@carrosomshop.com.br) 011-2659-4191. Não realizamos trocas em nossas lojas físicas ( Eco Som).

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Carro Som Shop preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Carro Som Shop se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Carro Som Shop fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, (sac@carrosomshop.com.br) 011-2659-4191,

Caso constate alguma das situações abaixo:

produto avariado no transporte;

embalagem violada;

acessórios ou itens faltantes;

produto em desacordo com o pedido.

Obs.Todos os nossos produtos acompanham 2 vias de NF - dentro e fora da embalagem

 

 

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Carro Som Shop preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Carro Som Shop fica isento de aceitar a solicitação.

 

 

Nota: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online ou Transferencia Bancaria.

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Nota: ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

 

 

 

 

 

Produto com defeito

Troca: O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para produtos como: Cd/Mp3 e Dvd Player dsa Marcas: Pioneer, H Buster , Sony, Positron e Bravox , deverá ser encaminhado assistencia técnica de sua sua cidade e após autorização do fabricante para a constatação do defeito. A Carro Som Shop, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Carro Som Shop em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. A Carro Som Shop se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

      Após o prazo de 7 dias, o contato deve ser feito direto com o Fabricante ou sua rede de Assistência Técnica Autorizada, caso necessite da relação da rede em sua Cidade entre contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, (sac@carrosomshop.com.br) 011-2659-4191

 

 

 

Nota: Dentro dos 7 dias as despesas com fretes ficarão por conta de nossa empresa após contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, (sac@carrosomshop.com.br) 011-2659-4191

 

 

Garantia direto com nossa empresa

 

 

Semente para produtos que não possuam rede de assistência técnica a garantia será feito diretamente por nossa empresa.

 

 

Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Carro Som Shop, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca ou conserto

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

 

 

Laudo favorável à troca ou conserto

Uma vez o laudo de troca ou conserto tenha parecer favorável o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

 

Laudo contrário a troca ou conserto

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, e será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

 

 

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

 

 

Nota: Envie somente a peça com defeito nunca o kit completo, Ex. kit Xenon, mandar somente o reator ou a lâmpada com defeito. Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, (sac@carrosomshop.com.br) 011-2659-4191,caso contrário os pedidos não serão aceitos