Pular Navegação (s)
Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a Marca, Modelo e Ano de seu veiculo ( Ex. Fiat, Palio Fire 2005...)
Com a Variação do produto ( Ex. Modelo de Lâmpadas H1, H3, H7, etc...)
Com a cor do produto (Ex. sensor de estacionamento Preto, Prata, Branco, etc...);
Com as dimensões do produto (verifique se cabe no painel, para-choque, portas, caixas, etc....)
Com as potencia (Sempre verificar se os alto-falantes, amplificadores e módulos são compatíveis em potencia )
Com as voltagem (A grande maioria dos nossos produtos são de aplicação automotiva 12 volts)

Você deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (adm@pepeparts.com.br)  (11)2659-4190 / 2257-2475 ou Whatsapp (11)94072-0810
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Carro Som Shop preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Carro Som Shop se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Carro Som Shop fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, (adm@pepeparts.com.br) (11) 2659-4190 / 2257-2475 Whasapp (11)94072-0810
Caso constate alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.

Obs. Todos os nossos produtos acompanham Nota Fiscal Venda anexo na embalagem
 

Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Grupo CarroSomShop PEPE PARTS preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre
com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o Grupo CarroSomShop PEPE PARTS fica isento de aceitar a solicitação.
Nota: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida
restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online ou Transferência Bancaria.
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Nota: ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

Produto com defeito
Troca: O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para produtos como: Cd/Mp3 e Dvd Player das Marcas: Pioneer e Positron, deverá ser encaminhado assistência técnica de sua sua cidade e após autorização do fabricante para a
constatação do defeito. A Carro Som Shop, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Carro Som Shop em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. O Grupo CarroSomShop PEPE PARTS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Após o prazo de 7 dias, o contato deve ser feito direto com o Fabricante ou sua rede de Assistência Técnica Autorizada, caso necessite da relação da rede em sua Cidade entre contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, (adm@pepeparts.com.br)  (11) 2659-4190 / 2257-2475 ou Whatsapp (11)94072-0810.