Pular Navegação (s)

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Visando
 a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a Marca, Modelo e Ano de seu veiculo ( Ex. Fiat, Palio Fire 2005...)
Com a Varição do produto ( Ex. Modelo de Lampadas H1, H3, H7, etc...)
Com a cor do produto (Ex. sensor de estacionamento Preto, Prata, Branco, etc...);
Com as dimensões do produto (verifique se cabe no painel, para-choque, portas, caixas, etc....)
Com as potencia (Sempre verificar se os alto-falantes, amplificadores e módulos são comativeis em potencia )
Com as voltagem (A grande maioria dos nossos produtos são de aplicação automotiva 12 volts)

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@carrosomshop.com.br)  11 2659-4190. 
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Carro Som Shop preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o
manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Carro Som Shop se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Carro Som Shop fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto
ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, (sac@carrosomshop.com.br) 11 2659-4190.
Caso constate alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.

Obs. Todos os nossos produtos acompanham 2 vias de NF - dentro e fora da embalagem
 

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Carro Som Shop preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre
com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Carro Som Shop fica isento de aceitar a solicitação.
Nota: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida
restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de CréditoO estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online ou Transferência Bancaria.

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Nota: ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

Produto com defeito

Troca: O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para produtos como:
Cd/Mp3 e Dvd Player das Marcas: Pioneer, H Buster , Sony, Positron e Bravox , deverá ser encaminhado assistência técnica de sua sua cidade e após autorização do fabricante para a
constatação do defeito. A Carro Som Shop, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Carro Som Shop em sua embalagem original, acompanhada
dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. A Carro Som Shop se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto
em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Após o prazo de 7 dias, o contato deve ser feito direto com o Fabricante ou sua rede de Assistência Técnica Autorizada, caso necessite da relação da rede em sua Cidade entre contato
com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, (sac@carrosomshop.com.br)  11 2659-4190