Pular Navegação (s)

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda. 

7) Se preferir pode consultar nossa equipe de vendedores,

     Televendas - 11 2659-4190
      WhatsApp da Loja -
11 94072-0810

      De segunda à sexta feira, das 9:00h às 17:00h

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções


GARANTIA

 

Direto com nossa empresa

Somente para produtos que não possuam rede de assistência técnica a garantia será feito diretamente por nossa empresa.

 

Análise de defeitos dos produtos 

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade do Grupo CarroSomShop PEPE PARTS, caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca ou conserto

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo favorável à troca ou conserto

Uma vez o laudo de troca ou conserto tenha parecer favorável o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário a troca ou conserto

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, e será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
 

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nota: Envie somente a peça com defeito nunca o kit completo, Ex. kit Xenon, mandar somente o reator ou a lâmpada com defeito. Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, (adm@pepeparts.com.br) ou (11)2659-4190 / Whatsapp (11)94072-0810, caso contrário os pedidos não serão aceitos.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Encomenda PAC:
Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 03 a 07 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 21 dias.

SEDEX:
Prazo de entrega:Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias. Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias.
JADLOG:
Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias. Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias.

Pagamento


Cartão de Crédito:
Pagamento por cartão de crédito, aguardaremos a autorização da sua administradora. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Para a sua segurança, após a aprovação do crédito pela administradora do cartão, as informações que constam no pedido passarão por uma análise e estarão sujeitas à confirmação.
A mesma pode se dar através de telefone ou e-mail, dito isto, é de extrema importância que os dados cadastrais estejam corretos e precisos, inclusive com endereço de e-mail válido e número de telefone atualizado, para agilizar o nosso contato.

Pix ou Transferência:
Pagamento via PIX ou Transferências serão identificados instantâneos. Uma alternativa 100% digital para facilitar suas transações.


Postagem - Após aprovação do pagamento, se estiver dentro do horário de postagem, será enviado no mesmo dia. ( dias uteis )
Produtos enviados com Nota Fiscal e Garantia.