Pular Navegação (s)

 

Garantia 

 

Direto com nossa empresa

 

Somente para produtos que não possuam rede de assistência técnica a garantia será feito diretamente por nossa empresa.

 

Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Carro Som Shop, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca ou conserto

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.
 

Laudo favorável à troca ou conserto

 

Uma vez o laudo de troca ou conserto tenha parecer favorável o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário a troca ou conserto

 

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, e será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
 

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nota: Envie somente a peça com defeito nunca o kit completo, Ex. kit Xenon, mandar somente o reator ou a lâmpada com defeito. Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, (sac@carrosomshop.com.br) ou 11 2659-4190, caso contrário os pedidos não serão aceitos